quinta-feira, 30 de maio de 2013

5 anos na Holanda



Eu. De Maio 2008 a Maio 2013.

5 anos de Holanda - Roterdão

Balanço francamente positivo. Consegui atingir a paz e tranquilidade desejadas.
Não tenho nada de meu... nem sequer o tal de futuro (de que todos falam...) assegurado. Nada mesmo.
Mas consegui este estádio de espírito de me sentir livre, alegre com as pequenas coisas q ensaio diariamente  e a viver em plenitude o meu dia-a-dia com um grande sorriso e muita paz.

Este país nunca me maltratou e se ignora a minha existência, pelo menos permite-me viver e comer todos os dias...
Encontrei aqui pessoas simpáticas e de bem com a vida. Holandeses e de outros países. Não do meu... As do meu país q aqui encontrei estão de mal com elas e com a vida... Andam a correr atrás de, sem quererem perceber q só correm atrás de si mesmas... Lamento-as. Queria vê-las a viver a vida e a sentirem-se bem e em paz.
Ter e/ou ser. Eis a questão. É sempre essa a questão... Pobre mundo...

Obrigada Holanda!

Sem comentários:

Enviar um comentário